Você Pode Mais?!

Você Pode Mais?!

 

Um dos aspectos encantadores em minha jornada, como coach, é identificar dia após dia a potencialidade do ser humano. Ouço muitas vezes a seguinte frase: Eu sei que posso mais! Quando você se dá conta disso em sua vida, esse é o primeiro passo de muitos, para a sua mudança. Para que você saia da sua zona de conforto, para que você tenha a atitude de fazer diferente.

Gosto de pensar nas riquezas que habitam em cada um de nós! E falo aqui não apenas das riquezas materiais que temos condições de acumular, mas das que já nasceram conosco e que em muitos momentos não acessamos por acreditar que não as temos. 

Você já reservou um pequeno espaço de tempo em seu cotidiano para apenas ser?

Mas talvez você se pergunte: Como faço isso? SIMPLES! Apenas pratique o silêncio! Se for possível, diariamente!

Alguns influenciadores que fazem parte das minhas construções, Deepak Chopra, Sri Prem Baba, Monja Coen, Susan Andrews, ensinam sobre praticar o silêncio! Sou grata por esses ensinamentos e aprendizados.

E quando penso no "posso mais", lembro que em minha trajetória, por exemplo, não bastou apenas descobrir "o posso mais", foi necessário AGIR!

Então qual será sua atitude, a partir de agora? Visto que já é de seu conhecimento que há uma grande potência dentro de você. Qual caminho que você escolherá para validar ainda mais toda essa potencialidade?

Quer apoio? Quer ajuda? Não deixe para depois! Também concordo que você pode mais! 

Ouse ser você! Ouse ser e manifestar toda a sua potência!

 


Compartilhar

Contato


Deixe sua mensagem