Você consegue?

Você Consegue?

Realmente um dos maiores impedimentos para o alcance do conquista do estado desejado, em nossos vidas, está no medo que sentimos! Está bem?! Isso é óbvio?!

Quero chamar atenção a uma das crenças mais frenquentes que ouço e identifico no discurso dos meus coachees e que, associada ao medo, é um grande BLOQUEADOR.

A velha máxima: "Eu não consigo". Essa crença limitadora traduz uma linguagem pautada pela desaprovação, pelo incentivo ao complexo de inferioridade e superioridade e acima de tudo nos mostra que estamos muito distantes de nossa essência!

Dizer a você que você tem capacidade de realizar tudo o que quer, é bastante evidente! Por conta disso, te convido a listar no mínimo 10 realizações e conquistas que você obtém a partir de sua capacidade!

LISTA REALIZADA!

Agora, sugiro um exercício: Sente-se de modo confortável, coloque uma música agradável, que você goste e que remeta à vitórias e imagine e visualize estas conquistas de sua lista. Acesse o conteúdo positivo. Permita que os bons sentimentos floresçam e fortaleçam em você!

Registre estas sensações dentro de você e sempre que quiser revisar esse registro de sensações. Você pode criar esse recurso como o reforço positivo a você mesmo!

Desejo uma deliciosa experiência! Gratidão!

 

 

 


Compartilhar

Contato


Deixe sua mensagem