Todas por Uma

Novembro, mês que celebramos o empreendedorismo feminino e que o Saia da sua Zona de Conforto, completa dois anos, quero compartilhar algo que ressoa na minha jornada a mais de 5 anos e que faz parte das minhas construções de vida e profisssão. 

Sororidade, essa palavra que se origina no latim, "sóror", que significa "irmãs". Que evoca um movimento político e ético de irmandande entre mulheres e que distancia o Universo Feminino das disputas e rivalidades, nutrindo união, empatia e empoderamento. 

Esta conexão gerada pela sororidade, alia as mulheres a viverem seus sonhos, desejos, vidas, profissões, enfim, esse impulso à uma nova consciência, que diariamente somos instigadas a acessar. 

Vejo um novo tempo, vejo milhares de mulheres saindo da sua zona de conforto, atravessando a zona do medo, da aprendizagem e chegando a superação e crescendo para a vida e fazendo valer a pena esta existência. 

Que além de empreendedoras, possamos ser empáticas o suficiente umas com as outras, que a confiança seja constante em nossas relações, que a oportunidade seja terreno para todas, que julgamento por aparência nunca faça parte do comportamento, pensamento e cultura e que laços de companheirismo sejam criados a todo instante. 

Mulher!

Saia da sua Zona de Conforto: o velho modelo, deixe ir...

Você é merecedora de honras, então: permita-se, aceite, entregue, ame, agradeça e honre o feminino que habita em ti!


Compartilhar

Contato


Deixe sua mensagem