Sou Grata!

Novembro é um mês celebrativo em minha jornada profissional! Mês que o Saia da sua Zona de Conforto completa 1 ano de existência e estou feliz por tantas realizações que aconteceram nesse tempo. Tenho muitos motivos para ser grata!

Em especial sou grata a cada pessoa, a cada coachee que esteve presente e experimentou viver o Saia da sua Zona de Conforto, seja no workshop ou no grupo de Coaching. Experiências únicas e repletas de resultados fazem desses 12 meses um grande motivo de gratidão para mim. Agradecer é um verbo constante na minha caminhada de vida e profissão, pois a medida que experimentamos o poder e os benefícios da gratidão é impossível não nutrir essa prática de FELICIDADE!

Susan Andrews, uma de minhas influenciadoras, relata os benefícios da gratidão, em sua obra a ciência de Ser Feliz. Pessoas que cultivam a gratidão, segundo Susan:

*dormem melhor e têm menos enxaquecas, problemas de pele, tosse e náuseas;

*experienciam menos raiva e amargura;

*são mais bem-dispostas, otimistas e mais inclinadas a ajudar os outros;

* Têm mais autoconfiança e auto-estima e lidam melhor com estresse e traumas;

*Desfrutam de relacionamentos interpessoais mais harmoniosos.

Além disso, ser grato (a) é uma das práticas intencionais na geração de FELICIDADE em nossas vidas. Quando somos gratos estamos conectados a Consciência de Abundância, onde habita muita bem-aventurança e elevada e qualificada frequência energética. Vibrar em gratidão é para mim um exercício de autocuidado e felicidade. Vale muito a pena investir tempo e vida nessa prática! Ao agradecer abrimos espaço para receber tudo o que a vida tem para nos oferecer.

Gratidão imensa por cada oportunidade que a vida concede todos os dias!

Super abraço a você!

 

 

 


Compartilhar

Contato


Deixe sua mensagem