Seja a mudança!

Estamos em tempos de mudanças, aliás a existência é uma constante mudança. Ano eleitoral em nosso país, expectativas, incertezas...

E quero mesmo te falar de MUDANÇA. Quando se trata de comportamento humano é necessário avaliarmos as 4 fases da mudança em nós.

Fase 1: Eu deveria mudar (muitos ficam aqui);

Fase 2: Eu posso mudar;

Fase 3: Eu vou mudar;

Fase 4: Eu sou a mudança.

Por que trago isso para você hoje?  Porque nossa postura de vida precisa alcançar a fase 4 (eu sou a mudança), para que realmente nosso país, nossas vidas e nosso futuro sejam diferentes. Como diz aquela máxima de Mahatma Gandhi: "Seja a mudança que você quer ver no mundo".

Percebo que muitos de nós, resiste a mudar, pois nossa mente nos empurra para o medo do desconhecido e inúmeras vezes, seguimos nossa jornada nos ganhos secundários do terreno conhecido. O maior enfrentamento que podemos fazer é ir além daquilo que nos limita, pois é seguro avançar, um dia de cada vez, é preciso seguir em frente!

Parabenizo a todos os coachees do Saia da sua Zona de Conforto e do Dinheiro é meu Amigo, pois a fase 3 já foi alcançada e muitos já vivem a fase 4.

Decida, avalie ganhos e perdas e tenha atitude! MUDE!!!

 

 


Compartilhar

Contato


Deixe sua mensagem