Qual sua meta para essa semana?

Qual sua meta para essa semana?

 

A ausência de meta e objetivo, em nossa vida, gera um estado atual de pouco significado, de pouco direcionamento, de uma certa sensação de estar perdido (a) e acima de tudo uma estagnação que traduzimos como zona de conforto. 

O que fazer em tal circunstância? O que fazer com esse estado?

No processo de coaching você tem a possibilidade de conectar e tornar consciente seu sistema de crenças e de ter clareza de seus valores pessoais. Lembrando que valores são indicadores para nortear o caminho! Crenças e Valores compõem nosso comportamento e nossas atitudes!

Gosto muito do que Louis Gerstner diz: "Quando você tiver alguma dúvida, não pense em consultar um manual de procedimentos, e sim em consultar seu coração, sua consciência, e saberá como agir pautado em suas crenças, em seus valores."

Então quando você vai fazer diferente?

Desafio você a estabelecer uma meta para essa semana. Algo que você possa efetivamente se comprometer a cumprir. Pode ser algo que você vem adiando a dias, a semanas, a meses...E lembre-se que uma meta precisa ser específica, atingível, mensurável e deve ser calendarizada (prazo, data para acontecer).

A tríade: crenças fortalecedoras + valores pessoais + metas = resultados, vida que quero ter, sucesso, conquistas e acima de tudo evolução. 

Seu poder realizador é ilimitado e suas metas traçadas e aliadas a AÇÃO,só podem te conduzir ao estado desejado, ou seja, a um novo cenário muito diferente do atual!

Vai ser incrível ter notícias suas, compartilhando sobre o alcance e realização das tuas metas! Te vejo em breve para esse compartilhar!! 

Boa sorte!!!

 


Compartilhar

Contato


Deixe sua mensagem