O que você tem de positivo?

Sempre é muito impactante para mim perceber que a maioria de nós, identifica com muito mais facilidade as características negativas (aquele lado de nós mesmos que precisa ser lapidado, aprimorado, melhorado, enfim, desenvolvido). Porém tratamos muitas vezes essas oportunidades de melhorias (defeitos), com muita invalidação e desse modo interrompemos o canal do fluxo de aceitação de nós mesmos e da vida!

Convido-lhe a enxergar e abrir sua visão para o que é positivo em você! Fazer a compreensão que todas as suas forças pessoais e todas as suas oportunidades de melhorias fazem parte da potência que você é! Luz e sombra fazem parte de nós, mas é fundamental a aceitação do que é sombrio. Porém, não se faz necessário invalidar a luz porque a sombra está com um volume mais acentuado em algum dado momento da jornada!

Gosto muito do que José Pacheco, grande mestre de educação e um grande influenciador de minhas travessias, diz: Não amaldiçõe a escuridão, acenda uma lanterna!

Se há escuridão em você e é impossível acessar a sua luz, acenda a lanterna, assim você permite colocar luz no escuro e desse modo fica mais fácil encontrar a luz potente que existe em você! Tenha compaixão por você mesmo!

Estou certa que quem conhece muito você tem infinitos reconhecimentos e reforços positivos para expressar a seu respeito! Faça o exercício de identificar suas forças. Peça a outras pessoas que digam a você o que existe de bom em você! Desafie-se a viver cada segundo o lado bom da vida! Combinado? Por aqui, positivo e operante! Vamos nessa? Posso te apoair?

 Clique aqui e assista meu vídeo

 E lembre de conferir com essa pessoa o que você escreveu! Será uma rica experiência!

 

 

 


Compartilhar

Contato


Deixe sua mensagem