Movimentos da Vida

Querido mês de maio de 2019, muita gratidão sinto por todos os movimentos, em especial por iniciar meu trabalho em parceria com a Casa Prema, por participar do Congresso da Espiritualidade e acima de tudo por aprender muito com a superação de limites. Ir além é desafiador, porém é um bem necessário nessa jornada chamada VIDA. 

Quem me conhece um pouco mais, sabe o quanto gosto de flores. Elas realmente simbolizam muita vida para mim. E ao pensar nas flores, me vem em mente o livro: O que o Sol faz com as flores, da escritora Rupi Kaur. Linda parceria do Sol com as flores!!! Assim um trecho compartilho, página 55 da obra:

"levanta disse a lua e nasceu um novo dia

o show tem que continuar disse o sol

a vida não para por ninguém

te puxa pelo pé

quer você queira quer não

essa é a graça

a vida exige que você esqueça a saudade

a pele se desprende até que não reste

parte alguma de você  que ele não tenha tocado

seus olhos finalmente são só seus olhos não os olhos que olharam para ele

você vai chegar ao fim e além

disso que é só o começo

vai lá

abre a porta para o mundo - tempo"

Ah! O tempo, esse companheiro e mestre em nos desafiar. Tempo porta voz do infinito. Tempo, tempo, tempo, sempre por onde passar nos ensina sobre movimentos e espera, sobre paciência e atitude, sobre Kayros e Chronos, sobre o PRESENTE!

Presente que me conduz ao agora, ao mês de junho, que tantos movimentos trouxe e que faz findar mais um ciclo e abrir passagem para um novo tempo. Tempo sintonizada a energia Reiki. Muita gratidão por mais esse passo de autoconhecimento. Junho também tempo de participar do poderoso movimento da Casa Prema de Portas Abertas. 

Hoje fico aqui, nesse compartilhar! 

Porque compartilhar é crescimento, nos movimentos da vida!!!

 

 

 


Compartilhar

Contato


Deixe sua mensagem