Histórias

Hoje compartilho com você uma história de mim mesma! Coisas de significado, na andança da vida....

Outro dia, revirando umas coisas (achadas e perdidas), na casa de meus pais, encontrei umas criações. Realmente minha habilidade de escrever começou cedo. Desde o tempo de escola. Fiquei tão feliz ao encontrar esses 3 títulos: Sobre minha vida, Adultos e adolescentes cabeças diferentes e Se você rir que bom, Se der gargalhadas melhor.

Ao ler esses "livros feitos a mão" no tempo de escola, me lembrei de como sempre gostei da história de vida e de profissão das pessoas. Saber os detalhes, curiosidades, enfim, a história de cada ser humano diz muito a respeito de propósitos, significados, legados, superações, desafios, alegrias, tristezas, crescimentos e evolução!

E pessoas são simplesmente um motivo encantador, inspirador e incentivador de minha jornada.

Mas voltando a habilidade de escrita, comunicar é um verbo que rege meu propósito de vida e profissão e cada dia me convenço mais da importância da clareza na comunicação, pois genuinamente acredito que a clareza gera poder. E falo aqui de um poder pessoal e realizador que habita dentro de cada um de nós. Poder esse que permite você manifestar no mundo sua essência, livre de qualquer necessidade de aprovação. 

Mas voltando ao verbo escrever....uma criança, uma quase adolescente, três títulos de livros feitos a mão na escola e a certeza de que livros virão num futuro próximo.

E você tem escrito histórias? Tem lido histórias? Que histórias tem pra contar?

Histórias de mim mesma, posso contar!!

 


Compartilhar

Contato


Deixe sua mensagem