Depoimento Ana Talita

Me chamo Ana Talita e tenho 37 anos. Conheci a profissional Adriana por indicação de uma amiga, que me sinalizou que talvez eu me beneficiaria de um processo de coaching, já que muitas de nossas conversas eram sobre minha insatisfação com minha vida, especialmente em relação ao meu trabalho. Assim, fiz contato com a Adriana e tivemos um primeiro contato para que eu pudesse falar sobre o momento que me encontrava. Foi uma conversa via skype, mas muito acolhedora, e concluímos que diante da situação que eu me apresentava, a qual descreverei a seguir, eu me beneficiaria de um processo de coaching.

Eu estava em um momento de vida na qual descrevi como uma “farsa”. A sensação era de que simplesmente nada funcionava em minha vida: meu trabalho, minha família, meus relacionamentos, meu corpo...em fim, nada funcionava!! Mas naquele momento o que mais me incomodava era profissionalmente. Tinha certeza de que estava totalmente desalinhada com minha essência, mas apesar do vasto conhecimento técnico que tenho, não sabia absolutamente o que eu desejava fazer, tão pouco sabia o que fazer para sair daquilo que me fazia tão mal. Então, o foco do processo foi descobrir essa minha missão, meu propósito de vida, para que a partir disso eu pudesse escolher o que fazer. Outros temas foram tangenciados no processo, como o relacionamento com meu pai e a falta de um companheiro, mas o foco mesmo era a descoberta da missão de vida

Não posso dizer que o meu processo de coaching foi um processo fácil, pois ele existe pra te tirar do estado que você se encontra, e esse processo muitas vezes é doloroso. Segui em frente, algumas semanas muito bem outras nem tanto, mas ao final meu objetivo foi atingido: a descoberta da missão de vida. Hoje tenho clareza do meu papel no mundo e executá-lo depende apenas de mim. A partir disso, repensei muitos comportamentos e crenças limitantes e hoje sou uma pessoa mais consciente e feliz com a clareza do meu propósito de vida, o que é transformador, pois a vida toma um sentido mais concreto. Ainda não apliquei tudo que foi acordado no processo, mas sei que todo meu potencial está aqui comigo e essa certeza não existia antes.

Eu desejo a curto prazo conseguir transformar essa missão em algo concreto, para de fato colocá-la a serviço de todos!

 

Coach de vida e Saúde - Nutricionista e Acupunturista


Compartilhar

Contato


Deixe sua mensagem