A Zona de Conforto e a Zona de Coragem

A estagnação da sua genuína verdade e o comando negativo da sua mente, geram gatilhos mentais, pautados por uma consciência escassa e limitadora e associado a isso está também muita falta de atitude e ação. E as crenças limitantes prendem você em sua zona de conforto e assim você fica completamente bloqueado, impedido de chegar onde deseja. 

PARALISIA E INFELICIDADE TOMAM CONTA!

E então quando você não aguenta mais, ou quando você literalmente já adoeceu fisicamente também, você desperta! Que benção despertar!! Ainda é possível, ainda dá tempo!

Assuma 100% da responsabilidade por sua vida e por sua felicidade, nessa atitude habita a ZONA DE CORAGEM!

O que você está fazendo para ter a vida que quer?

A palavra coragem, vem da raiz latina, cor, cordis, que significa coração! A zona de coragem acontece quando abrimos espaço para agir a partir da voz do coração.

VOCÊ TEM SE ESCUTADO?

Mas não falo da escuta a sua mente, que a todo tempo fica tentando te defender e te movendo para o medo. Escuta ativa ao seu coração, a sua alma. É a essa escuta que me refiro. 

Seja íntimo de você mesmo! Há muita coragem dentro de você! Está certo! A zona de coragem é um grande desafio? 

Numa escala de 1 a 10. Quanto é esse desafio pra você? O seu resultado de escala pede uma ação! O que você vai fazer hoje para ir na direção da sua zona de coragem?

Faça o primeiro passo acontecer! SEJA DESTEMIDO!

Um dia de cada vez, você pode realizar!

Torcendo por sua confiança! Boas energias nesse salto!

 

 

 

 

 


Compartilhar

Contato


Deixe sua mensagem